Home Notícias Esporte Marcílio lança camisa pra volta ao campeonato brasileiro com homenagem a Itajaí

Marcílio lança camisa pra volta ao campeonato brasileiro com homenagem a Itajaí

Marcílio lança camisa pra volta ao campeonato brasileiro com homenagem a Itajaí. Foto: Leonardo Bittencourt/CN Marcílio Dias

O Marcílio Dias está de volta ao campeonato Brasileiro, na disputa da Série D, e vai jogar de camisa nova. Apesar de ainda não haver data pra competição rolar pela pandemia do coronavírus, o terceiro uniforme da temporada 2020 foi lançado na manhã desta quarta-feira. O clube fez um vídeo com jogadores, ex-jogadores e torcedores que repercutiu nacionalmente.

O vídeo foi gravado ao nascer do sol nos Molhes da Barra do rio Itajaí-Açu, que aparecem como principal elemento do uniforme. Há também cenas de torcida, gol e outras vibrações.

A camisa leva o nome de “Encontro Rubro-Anil”, simbolizando encontros especiais, principalmente do azul com o vermelho. Sendo que o azul representa a cor do mar e o vermelho, a cor do sangue.

O novo uniforme também remete ao time do Marinheiro de 1988, que foi terceiro lugar no campeonato Brasileiro da Série C, sendo essa a melhor campanha nacional da história do clube. A camisa vermelha lembra uma foto clássica tirada pela Revista Placar para uma matéria especial sobre aquele grupo, que ficou conhecido como Siri-Mecânico.

A camisa

A camisa é feita de poliéster, tem proteção UV, alta resistência, elasticidade, toque macio e sensação de frescor, também ótima respirabilidade e secagem rápida. A camisa “Encontro Rubro-Anil”, produzida pela marca própria do clube, “1919”, já está à venda na loja oficial Convés do Marinheiro e também pelo site www.convesdomarinheiro.com.br.

O valor é R$ 145 com modelos disponíveis de todos os tamanhos masculinos e femininos, além da versão manga longa unissex por R$ 160. O Sócio Marinheiro tem 10% de desconto em todos os produtos da loja.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com