Home Notícias Esporte Marcílio enfrenta Athletico Paranaense em jogo-treino

Marcílio enfrenta Athletico Paranaense em jogo-treino

Time enfrentará a equipe sub-23Marinheiro tem mais um jogo contra o Figueirense na próxima quarta-feira, às 15h

O Marcílio Dias viaja até Curitiba, neste sábado, para enfrentar o Athletico Paranaense em um jogo-treino. A atividade que acontece no CT do Caju, às 16h, faz parte da preparação do Marinheiro ao Catarinense.
O jogo-treino será diante da equipe de Aspirantes do Furacão, formada por jogadores da categoria sub-23. Eles disputam a fase inicial do campeonato Paranaense com a camisa rubro-negra .
Já é o quarto jogo-treino realizado na pré-temporada do Marinheiro. Antes já tiveram jogos contra o sub-23 do Avaí, além de Juventus, de Jaraguá do Sul e Joinville. O técnico Moisés Egert avalia bem as experiências diante dos adversários.
“A mentalidade que é criada e que eu tenho passado é vencedora. Mas agora a gente analisa friamente tudo”, explica Moisés.
Pra ele, o time está próximo do que é esperado nesta etapa dos treinamentos. “É consequência do trabalho que estamos fazendo na pré-temporada. Consequência da parte física. Conseguimos suportar bem os 90 minutos”, finalizou.
Antes da estreia no estadual, marcada para o dia 22 de janeiro, diante do Brusque, o Marinheiro tem mais um jogo-treino contra o Figueirense. A partida será às 15h do dia 15 de janeiro, no CT do Cambirela, em Florianópolis.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com