Home Notícias Esporte Marcílio empresta Giba e Paulinho

Marcílio empresta Giba e Paulinho

Giba foi emprestado pro Joinville

O Marcílio Dias confirmou ontem o empréstimo de mais dois atletas que foram destaques na campanha do Catarinense de 2019. O lateral-esquerdo Paulinho foi anunciado pelo Avaí e o meia Giba pelo Joinville. Os dois têm contrato com o Marinheiro até o fim de 2020.
Paulinho, de 30 anos, vai pro Avaí por empréstimo até 15 de dezembro. O atleta vai disputar a Série A do Brasileirão pelo Leão da Ilha, que se sagrou campeão estadual no fim de semana. O lateral-esquerdo foi premiado como o melhor da posição, integrando a Seleção Top da Bola após fazer uma excelente competição com a camisa do Marcílio. Foram 17 partidas em campo e um gol marcado contra o Atlético Tubarão, fora de casa.
Já Giba, de 25 anos, vai pro Joinville até 31 de agosto. O meia vai disputar a Série D do Brasileiro pelo clube do norte do estado. No acordo firmado entre as partes, o JEC pode exercer uma preferência de aquisição de 50% dos direitos econômicos do atleta até o fim do empréstimo. Giba atuou em 13 partidas, foi titular na reta final do Catarinense e marcou o gol na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, na última rodada da primeira fase, fora de casa.

Avaí anunciou reforços
O Leão da Ilha usou as redes sociais para anunciar a chegada do lateral-esquerdo Paulinho e do volante Luanderson. Vestindo o uniforme azurra, os dois mandaram um recado pra torcida avaiana direto do estádio da Ressacada.
Paulinho e Luanderson foram apresentados na capital catarinense às 15h30 de ontem. Enquanto o lateral foi de empréstimo, Luanderson tem contrato definitivo com o Avaí.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com