Home Notícias Esporte Marcílio empata em casa e cai pra terceiro

Marcílio empata em casa e cai pra terceiro

O jogo entre Marcílio Dias e Tubarão terminou empatado em 0 a 0, ontem, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. A partida válida pela 8ª rodada do Catarinense 2020 fez o Marinheiro despencar da vice-liderança pra terceira colocação, se mantendo no G4 da competição.
Com o ponto conquistado, o Rubro-Anil vai a 15 pontos e fica na 3ª colocação da tabela. Resta ainda a última rodada da fase classificatória, que será no dia 15 de março. Aí se definem os confrontos das quartas de final.
Em jogo muito difícil, o time comandado pelo auxiliar técnico Carlos Alberto Teco buscou suas chances. Uma delas saiu de escanteio, quando Wallace subiu mais alto que todo mundo. O goleiro Lee chegou junto com ele. Depois, ele teve nova chance. Apesar de muitos escanteios e algumas faltas perto da área, nenhum lance foi convertido em gol.
A escalação do Marinheiro foi: Belliato; Rodrigo, Wallace, Magrão, Paulinho; Diego Silva, Guilherme Pitty (Willian Medina), Daniel Pereira; Anderson Ligeiro (Wilson Júnior) e Roberto Pítio (Felype Hebert) e Nathan Ferreira.
O último jogo da primeira fase é diante do Juventus, de Jaraguá do Sul. A partida está marcada para o estádio João Marcatto, domingo que vem, às 16h.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com