Home Notícias Esporte Marcílio e Real F7 no Brasileiro Fut7

Marcílio e Real F7 no Brasileiro Fut7

Marcílio e Real F7 no Brasileiro Fut7
O Marcílio Dias oficializou parceria com a equipe Real F7 pra disputar o campeonato Brasileiro, que acontece em junho, em Porto Alegre. A competição dá vaga ao mundial de clubes de Fut7, que será disputado em Roma, na Itália, ainda este ano.
O campeonato é disputado em um campo society com duas equipes de sete jogadores e dois tempos de 25 minutos cada.
A ideia da parceria é juntar as boas campanhas que o Real F7 faz nos campeonatos de Fut7 com a tradição do Marcílio Dias, buscando uma maior representatividade em Santa Catarina e no Brasil.
Segundo os representantes da equipe, o Marcílio Dias/Real F7 chega com grande expectativa e possibilidade de conquistar o título do Brasileiro.
A etapa sul será disputada em Porto Alegre por equipes tradicionais do futebol nacional como Internacional e Grêmio, do Rio Grande do Sul, Athetlico Paranaense, Paraná e Coritiba, do Paraná, e Avaí, Chapecoense, Figueirense e Joinville.

Catarinense
Já o campeonato Catarinense será realizado no mês de outubro, em Jaraguá do Sul, e reune as principais equipes da modalidade no estado. O campeão da competição garantirá vaga no Brasileiro de 2020.
Todos os jogos do Brasileiro de Fut7 serão transmitidos ao vivo na página do Facebook da federação Fut7 Brasil. Da mesma forma rola no Catarinense, que terá transmissão ao vivo pelo Face da federação Catarinense de Fut7.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com