Home Notícias Esporte Marcílio Dias vence o Concórdia no Gigantão e sai na frente na disputa pelo acesso

Marcílio Dias vence o Concórdia no Gigantão e sai na frente na disputa pelo acesso

Foi sofrido, mas o show da torcida marcilista antes e durante o jogo não merecia outro resultado que não a vitória do Marcílio Dias na tarde deste domingo. E foi o que aconteceu. Pelo duelo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense da Série B, o Marinheiro venceu o Concórdia por 2 a 1 no estádio Dr. Hercílio Luz e saiu na frente na disputa pelo acesso.

Schwenck marcou os dois gols do rubro-anil, enquanto Andrei fez pelo Galo do Oeste. Agora o Marinheiro joga pelo empate no jogo de volta para conquistar o acesso. O confronto está marcado para o próximo domingo, em Concórdia.

A partida foi marcada por lances polêmicos de pênalti. O Marcílio Dias saiu na frente com uma cabeçada de Schwenck logo aos 12 minutos de jogo. Três minutos depois, o árbitro viu pênalti de Gabriel Vieira em Wilson Júnior. Andrei cobrou e empatou para o Concórdia. Até que aos 39 do segundo tempo, o pênalti foi para o Marinheiro. Após bola na mão de Neguete dentro da área, Schwenck cobrou e garantiu a vitória marcilista.

Marinheiro venceu o Concórdia

Compartilhe: