Home Notícias Esporte Marcílio Dias terá equipes base no futsal

Marcílio Dias terá equipes base no futsal

O projeto será coordenado peo técnico Alexandre Correa dos Santos, AlêPlacar terminou em 2 a 1 para o Marcílio em cima do Athlético PR

O Marcílio Dias anunciou mais uma novidade e firmou parceria para a criação de equipes de base de futsal. O projeto será coordenado pelo técnico Alexandre Correa dos Santos, o Alê, que também é responsável pelo futsal da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí.
O objetivo é formar atletas de rendimento nas categorias do sub-9 ao sub-13 para disputar competições como OLESC e JASC, além de campeonato Catarinense, Citadino, em Joinville, e torneios em São Paulo.
“Espero que a modalidade se fortaleça e quem sabe um dia possamos voltar a ter uma equipe de rendimento adulto, como já teve quando eu fui atleta do Marcílio”, disse Alê.
Ainda neste mês de janeiro serão feitas avaliações e testes para captação de atletas para essas categorias no ginásio Gabriel Collares, em Itajaí. As datas são 21 e 23 de janeiro, a partir das 19h15.
Os meninos que forem fazer testes precisam estar acompanhados de um responsável, devem estar portando documento e levar roupa para treino. Também é necessário um atestado médico liberando para a atividade.

Marcílio vence Athlético
O Marcílio Dias venceu o Athletico Paranaense por 2 a 1 em jogo-treino realizado na tarde de sábado, no CT do Caju, em Curitiba. Os gols do Marinheiro foram marcados por Anderson Ligeiro e Luiz Renan, um em cada tempo da partida.
Foi o penúltimo teste do Marinheiro antes da estreia no Campeonato Catarinense 2020. O técnico Moisés Egert faz os últimos ajustes para enfrentar o Brusque na primeira rodada, marcada para 21h do dia 22 de janeiro, em Itajaí.

Foco
O técnico Moisés diz que é o momento de focar no empenho, produção, trabalho e colocar as ideias em prática.
“Conseguimos fazer isso em um nível bom, diante de um adversário forte, muito bem preparado. Mesmo sendo o time de Aspirantes, são os meninos que vão disputar o estadual Paranaense. Foi interessante. Demos uma resposta”, avaliou. O treinador acredita que o time está “no caminho certo”.
O último compromisso antes do estadual está marcado para a próxima quarta-feira (15), diante do Figueirense. O jogo-treino, desta vez, é no CFT do Cambirela, às 16h, na grande Florianópolis.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com