Home Notícias Esporte Marcílio Dias estreia na copa Santa Catarina sub-13

Marcílio Dias estreia na copa Santa Catarina sub-13

Marcílio Dias estreia na copa Santa Catarina sub-13. Foto: Bruno Golembiewski/Marcílio Dias

O Marcílio Dias estreou neste domingo na Copa Santa Catarina sub-13, contra o Camboriú. A partida aconteceu no estádio Doutor Hercílio Luz, às 10h. O jogo ficou empatado em 1 a 1. Os Marinheirinhos saíram atrás do placar e buscaram o resultado.

A Copa Santa Catarina é a terceira competição de categorias de formação que o Marinheiro está participando. O sub-15 e o sub-17 estão disputando o Catarinense das categorias.

A Copa SC tem formato diferente do Catarinense, com 12 equipes dividas em três grupos de quatro equipes cada. O Marcílio Dias está no grupo C com Camboriú, seu adversário da estreia, Figueirense e Nação, de Joinville.

As duas equipes melhor classificadas em cada grupo e os dois terceiros colocados com melhor desempenho se classificam para as quartas de finais. A partir desta fase, os clubes passam a se enfrentar no sistema de confronto eliminatório, jogos de ida e volta, até a definição do campeão.
Catarinense sub-15 e 17
O Gigantão das Avenidas recebeu dois jogos na tarde de sábado. As equipes sub-15 e sub-17 entraram em campo contra o Criciúma pela segunda rodada do Catarinense. O sub-15 perdeu por 4 a 1 e o sub-17 por 2 a 0.
Na próxima rodada, eles enfrentam o Tubarão, fora de casa.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com