Home Notícias Esporte Marcílio Dias comemora 99 anos

Marcílio Dias comemora 99 anos

Atividades marcam aniversário do Marinheiro

Para comemorar os 99 anos do clube Náutico Marcílio Dias, neste sábado, será realizada uma uma solenidade no estádio Dr. Hercílio Luz. O evento começa às 10 horas e é aberto ao público.
O Marinheiro realiza o lançamento da Pedra Fundamental do Centro de Memória. O projeto é realizar um museu dentro do estádio Dr. Hercílio Luz, que será construído por etapas, e tem apoio da fundação Genésio Miranda Lins.
Também na solenidade será reapresentado à torcida o busto do marinheiro Marcílio Dias, que foi restaurado. A Marinha do Brasil também estará presente.

Resgate do remo
Ainda dentro da programação de aniversário de 99 anos, o clube realiza o resgate do remo como atividade desportiva no sábado seguinte, dia 24 de março. Em parceria com a fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), Associação Náutica de Itajaí (ANI) e Studio Remo, as atividades náuticas – que fundaram o clube – voltam a ser praticadas.
O evento de relançamento do remo ocorre às nove horas na sede da ANI, na avenida Beira Rio. A presença da campeã mundial Fabiana Beltrame, como madrinha do remo do Marcílio Dias, está confirmada.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta