Home Notícias Esporte Marcílio confirma Paulo Foiani como novo técnico do clube

Marcílio confirma Paulo Foiani como novo técnico do clube

O Marcílio Dias confirmou Paulo Foiani como novo treinador do clube. O colunista Jânio Flávio, aqui do DIARINHO, já tinha trazido a informação de que Paulo assumiria o clube na edição de terça-feira.
Já conhecido da torcida rubro-anil, ele chega para comandar a equipe na Copa Santa Catarina e no Catarinense série A de 2020. O comandante será apresentado no dia 22 de julho, segunda-feira, em coletiva de imprensa no Estádio Dr. Hercílio Luz.
Foiani tem 42 anos e começou sua carreira como treinador no Marcílio Dias em 2013, ano em que conquistou a série B do Campeonato Catarinense pelo Marinheiro. Seis anos depois, ele retorna para Itajaí com a missão de lutar pela vaga na Copa do Brasil dada ao campeão da copinha. De lá pra cá, Foiani passou por equipes como Cascavel-PR, Toledo-PR, Campinense-PB, Juazeirense-BA, ASA-AL, Fluminense-BA, Boa Esporte-MG, entre outros.
“Espero fazer um outro grande trabalho porque é um clube que eu me identifico, onde eu tive a primeira oportunidade como treinador. Estou mais maduro, mais experiente, disputei competições em vários estados, ganhei experiência em competições de alto nível, o network se ampliou. É todo um novo leque de conhecimentos. Espero ser vitorioso como fui em 2013”, afirmou.

Paulo será apresentado na próxima segunda-feira

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com