Home Notícias Esporte Marcílio apresenta três reforços pro Catarinense

Marcílio apresenta três reforços pro Catarinense

Marcílio apresenta três reforços pro Catarinense. Foto: Bruno Golembiewski/CN Marcílio Dias

O Marcílio Dias apresentou três reforços nesta segunda-feira. O goleiro Júnior Belliato, o centroavante Carlinhos e o meio-campo Hiltinho foram apresentados na sala de imprensa do estádio Doutor Hercílio Luz. Eles deram entrevista e posaram pra fotos ao lado do presidente Lucas Brunet e do Superintendente de Futebol, Marco Gama.

Anunciado oficialmente na última sexta-feira, o goleiro Belliato foi o primeiro a vestir a camisa rubro-anil e falar sobre as expectativas na chegada ao clube. “Quando eu recebi o convite do Marcílio Dias, eu dei todas as preferências para o clube porque eu sei da grandeza do Marcílio”, disse.

O segundo a vestir a camisa do Marinheiro foi Carlinhos. O centroavante ainda não havia sido anunciado oficialmente, apesar de já treinar com o elenco desde que chegou a Itajaí. Ele pertence ao Corinthians e vem por empréstimo pra disputa do Catarinense.

Para Carlinhos, é uma nova chance em sua carreira. “Estou muito feliz de estar aqui, agradeço pela oportunidade. Vou levar como a maior oportunidade da minha vida para alavancar minha carreira de jogador profissional”, projetou.

Por fim, o terceiro a ser apresentado foi o meio-campista Hiltinho. Foi uma surpresa, pois o jogador é recém-chegado ao Marinheiro. Marco Gama exaltou a característica do atleta de procurar o jogo, com velocidade para raciocínio em campo.

O presidente Lucas Brunet garantiu que mais nomes devem ser anunciados até a próxima semana. “Mais umas duas ou três peças a gente fecha essa primeira parte do estadual”, explicou.

A estreia do Marcílio no Catarinense está marcada para o dia 22 de janeiro, contra o Brusque, em Itajaí. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com