Home Notícias Esporte Maradona deve vazar da seleção argentina

Maradona deve vazar da seleção argentina

Diego Armando Maradona, craque que vestiu a camisa 10 e depois o agasalho da comissão técnica da seleção dos hermanos, não será mais o treinador da equipe alviceleste. Segundo a versão online do diário Olé, um dos principais do país, a saída de Maradona deve ser confirmada nesta terça-feira após reunião entre o técnico e a associação de Futebol Argentino (AFA).
A publicação mostra que existe uma discordância entre o treinador e o presidente da AFA, Julio Grondona, que quer a troca de alguns membros da comissão técnica de Maradona. O principal alvo seria o também ex-jogador Alejandro Mancuso, atual assistente técnico da seleção.
Pro lugar de Maradona à frente da Argentina é especulado, principalmente, Alejandro Javier Sabella, atual técnico do Estudiantes, campeão da Libertadores de 2009.
Sabella, que também foi campeão da América com a equipe de La Plata como jogador, já trabalhou na seleção argentina. Entre 1995 e 1998, ele integrou a comissão técnica de Daniel Pasarela, equipe que foi eliminada pela Holanda nas quartas de final do mundial da França.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com