Home Notícias Esporte Mais dois troféus do Jasc para Itajaí

Mais dois troféus do Jasc para Itajaí


Itajaí conquistou mais dois troféus na 55ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) nesta quinta-feira. A equipe itajaiense de tênis de campo masculino, sob o comando do técnico Clóvis Bueno, venceu o Joinville por 3 a 0 e levou o título da competição.
O mau tempo em Pomerode fez com que as partidas finais da modalidade fossem disputadas no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí. A equipe vencedora é formada pelos atletas José Pereira, Daniel Dutra, Guilherme Brizuela, Leonardo Frederico e Victor Pilla.
No basquete feminino, Itajaí pela primeira vez chegou à final da modalidade. A equipe enfrentou na decisão Blumenau, nove vezes campeã da competição. As itajaienses foram superadas pelas adversárias por 70 a 37 e foram vice-campeãs. A cidade peixeira segue como vice-campeã na colocação geral da competição.
Este ano, três cidades são sede do Jasc: Indaial, Timbó e Pomerode e outras quatro são apoio. As disputas vão até domingo. Cerca de cinco mil atletas de 121 municípios de Santa Catarina participam.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com