Home Notícias Esporte Magrão vai de empréstimo pro Brusque

Magrão vai de empréstimo pro Brusque

Ele fica até 2020

A torcida pediu e o Marcílio Dias atendeu. O zagueiro Magrão renovou seu contrato com a equipe até abril de 2020. O atleta de 29 anos atuou em todas as partidas do Catarinense e está entre os melhores da posição no campeonato deste ano.
Durante toda a competição, Magrão levou apenas dois cartões amarelos e marcou o gol da vitória contra o Joinville, fora de casa, por 1 a 0. Ele apareceu entre os melhores zagueiros na seleção ‘Top da Bola’ em cinco das 18 rodadas da primeira fase.
Magrão tem 1,92m de altura e começou a carreira no Noroeste. Grande parte de sua trajetória foi em clubes do interior paulista, estando os dois últimos anos no São Caetano, antes de chegar ao Marinheiro.
O zagueiro Wallace, que formou a dupla de zaga titular com Magrão, e o goleiro Tom tiveram seus contratos renovados. Junto com o restante da defesa rubro-anil, eles foram responsáveis pela segunda melhor média do campeonato, atrás apenas do campeão Avaí, sofrendo 14 gols em 18 jogos.

Empréstimo pro Brusque
Assim como outros atletas que tiveram seus vínculos com o Marcílio Dias estendidos, o zagueiro também vai ser emprestado. Magrão vai defender o Brusque na Série D do Brasileirão. Ele vai atuar com o técnico Waguinho Dias, treinador do Marcílio no Catarinense.
“É um atleta que tivemos a oportunidade de ver jogando contra o próprio Brusque e sempre foi regular. Além disso, já conhece a filosofia e forma de trabalhar do nosso treinador”, avalia o diretor do departamento de futebol André Rezini.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com