Home Notícias Esporte Lutadora de Itajaí vai buscar título no Beachboxing

Lutadora de Itajaí vai buscar título no Beachboxing

Vanessa quer trazer disputas pra SC

Campeã conhecida do box, Vanessa Borba vai viver novas experiências no fim de semana. Dia 15 ela compete no Beachboxing, em luta no Rio de Janeiro. É a segunda participação dela em uma competição da modalidade.
Representando Itajaí, Vanessa vai buscar grande vitória pra tentar trazer um título pra cidade e pro estado de Santa Catarina. Além disso, ela também tenta sediar a primeira Copa Santa Catarina de Beachboxing.
A modalidade de beachboxing foi idealizada pelo treinador carioca Moacyr Lima. A luta é feita na areia, sendo que as lutas amadoras são três rounds de um minuto e meio, já nas lutas profissionais são cinco rounds de um minuto e meio.
A adversária de Vanessa será a atleta carioca Helen Souza, da equipe Thai Center Camp, do Rio de Janeiro. A itajaiense vai pra 34ª luta na carreira.
Vanessa comanda um projeto social ao lado do marido e treinador, Francisco Borba, em parceria com o Marcílio Dias.

Apoio
Com a ida de Vanessa para o Rio pra fazer a grande luta, o próximo passo é trazer o evento para as areias catarinenses. Pra isso, eles estão arrecadando grana como apoio.
Quem quiser ajudar a custear a ida ao evento pode adquirir um espaço na revista chamada “Lugar de Campeões”. A empresa ou pessoa pode patrocinar com cotas de R$ 100 e tem seu cartão divulgado nas páginas.
Os contatos são pelo WhatsApp no telefone (47) 98425-2528 ou então pela página do Facebook, equipe Golden Boxe Team.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com