Home Notícias Esporte Lucas Lima é apresentado no Palmeiras 
e ainda sonha com a Copa do Mundo

Lucas Lima é apresentado no Palmeiras 
e ainda sonha com a Copa do Mundo

Lucas Lima vestirá a camisa 20 no Palmeiras

O meia Lucas Lima chegou ao Palmeiras sem economizar elogios ao novo clube. Contratado junto ao Santos, o jogador de 27 anos assinou um contrato de cinco anos com o Palmeiras, após passar quatro temporadas no time rival.
“Agora o meu coração é verde. Eu vim para o Palmeiras pela torcida, para jogar em um estádio lotado, para ser feliz e para ganhar títulos. Todos me receberam muito bem, quero agradecer o carinho da torcida nas redes sociais”, afirmou em sua primeira entrevista coletiva, quarta-feira.
Convocado algumas vezes por Tite, o jogador não escondeu o sonho de voltar à Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo. “Sei que fiz a escolha certa, estou muito feliz. É ano de Copa do Mundo, creio que o Palmeiras me deixa mais perto disso. Os títulos também me deixam mais perto da Seleção, e eu espero conquistá-los”, disse o meia, que vestirá a camisa 20 no Verdão.
Conhecido por provocar o Palmeiras nas redes sociais quando era jogador do Santos, o meia contou que pretende fazer o torcedor esquecer com boas atuações pelo clube. “Claro que alguns torcedores ainda têm dúvidas, mas eu espero conquistá-los dentro de campo, porque é isso que eu posso fazer”.

Campeão olímpico
O meia não é o único reforço do Palmeiras apresentado esta semana que sonha com a Copa do Mundo. O goleiro Weverton, campeão olímpico pelo Brasil em 2016, também já fez parte das convocações de Tite e ainda tem esperanças de estar na lista final que vai a Copa do Mundo. Antes ele terá que brigar por vaga na equipe titular do novo time. O arqueiro, que chega do Atlético-PR, vai disputar posição com Fernando Prass e Jaílson.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta