Home Notícias Esporte Líder Barroso pega o flu

Líder Barroso pega o flu

Barroso busca a quinta vitória seguida em Joinville e o 100% de aproveitamento na competição

Barra quer primeira vitória contra o Concórdia

Ainda sem vencer na série B, o Barra terá pela frente mais um invicto na quarta-feira, no estádio Camilo Mussi. O vice-líder Concórdia será o adversário da vez, com 10 pontos somados na classificação. A bola rola a partir das 15h e o Pescador precisa da vitória para sair da incômoda nona posição, com três pontos somados.
Apesar do começo ruim na pontuação, o técnico Tcheco acredita que a equipe tem apresentado um bom rendimento e está preparada para subir na tabela. “O que me dá alento é que enfrentamos de igual para igual equipes que são concorrentes ao acesso. Nos três empates, em dois nós tomamos gol no final do jogo. Contra o Barroso também jogamos bem e levamos um gol depois do 30 minutos do segundo tempo. O que os atletas têm apresentado me dá esperanças de que a vitória pode sair nessa quarta-feira”, comenta.
Líder da série B do campeonato Catarinense com 100% de aproveitamento, o Almirante Barroso vai em um busca da sua quinta vitória na competição nessa quarta-feira. O alviverde enfrenta o Fluminense, às 20h30, na Arena Joinville. Essa será a primeira partida do Barroso fora do estádio Camilo Mussi. Isso porque nas três primeiras rodadas o alviverde foi mandante do jogo, e no último sábado enfrentou o Barra como visitante, mesmo dentro do próprio estádio.
Já o Fluminense é o quarto colocado com sete pontos e quer derrubar a invencibilidade do Barroso para encostar na ponta da tabela. O técnico Chiquinho Lima espera mais um jogo difícil para sua equipe nessa série B. “Vai ser um jogo muito difícil, contra um adversário muito competitivo. Para nós o resultado também é importante, porque é uma competição muito dura. Com pouco tempo para treinar, temos conversado bastante com os atletas para que a nossa equipe esteja mentalmente bem preparada para a partida”, comenta.
Esse será o primeiro jogo do Barroso em grama natural na competição, por isso o último treinamento antes da partida foi realizado no centro de treinamentos do Barra, em Camboriú, também em grama natural. Para Chiquinho, a mudança de piso não irá trazer grandes dificuldades.
“Fizemos um treino de readaptação no CT do Barra, mas no futebol globalizado de hoje em dia, todos os atletas estão habituados a jogar em todos os tipos de piso. Nós temos que nos preocupar com o Fluminense e os demais adversários, que estão bem treinados e também possuem jogadores de qualidade”, comenta.
Para essa partida o atacante Fabinho e o volante Hildo ainda são dúvida. Eles serão reavaliados pelo departamento médico na quarta-feira. Na ausência dos dois, Chiquinho optou por William Samurai e Maninho na partida contra o Barra, com a entrada de Rodolfo Ferreira na lateral direita.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com