Home Notícias Esporte Libertadores para times brasileiros

Libertadores para times brasileiros

Os brasileiros continuam no páreo para avançar de fase na taça mais desejada da América do Sul, a Libertadores. Hoje, três times têm desafios pela frente pra buscar o objetivo. O Cruzeiro visita o Deportivo Lara às 17h, o Grêmio visita o Libertad às 19h15 e o Atlético-MG recebe o Nacional do Uruguai às 21h30. Todos os horários são de Brasília.
O Cruzeiro, líder do grupo B, vai enfrentar o vice-líder Deportivo Lara. A Raposa tem 12 pontos na tabela, seis a mais que o adversário desta tarde, e já está classificada para a próxima fase. O time de Mano Menezes tem 100% de aproveitamento na Liberta, com quatro vitórias em quatro jogos.
No início da noite, o desafio do Grêmio é um pouco mais difícil. Com quatro pontos, o Tricolor está fora da zona de classificação pra próxima fase e vai enfrentar o Libertad, líder invicto do grupo H, no estádio Defensores del Chaco. O time de Renato Gaúcho precisa vencer o adversário do Paraguai para depender apenas de si pra avançar às oitavas.
Nenhuma situação dos times nacionais é tão difícil quanto a do Atlético-MG. O Galo está fora da zona de classificação com três pontos, seis atrás do Nacional-URU, segundo colocado do grupo E e também adversário desta noite. “É difícil? É, mas ainda temos chances de classificação e vamos apegar nisso para conseguir forças”, analisou o meia Elias.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com