Home Notícias Esporte Jonathan Buseti fatura duas baterias do circuito Bakana

Jonathan Buseti fatura duas baterias do circuito Bakana

Jonathan Buseti fatura duas baterias do circuito Bakana

O surfista Jonathan Buseti faturou dois canecos na abertura do Circuito Bakana Brava Beach de Surf, que aconteceu domingo, no Canto do Morcego, na praia Brava, em Itajaí.
Jonatham venceu as categorias Local e Open, apostando em uma “vala mais para direita da praia” enquanto seus adversários caíram na frente ao palanque do evento. As ondas demoraram pra entrar, mas a escolha de Jonathan foi perfeita.
Na categoria Local, com duas ondas seguidas, Jonathan superou Jhony Bernardes, João Couceiro e João Felipe. Na Open, ele teve nota 12,87 e foi campeão. Derek Adriano em segundo e André Gonçalves e Márcio Leal, respectivamente, ficaram em terceiro e quarto.
Pela categoria Master, Márcio Leal chegou a frente de Rodrigo Peler que ficou em segundo. Ricardo Tavares e Junior Colau completaram os quatro primeiros.
Entre as mulheres, Luiza Biasuz foi campeã em sua primeira participação na competição. Na segunda posição ficou Josi Weber, em terceiro Joana Machado e na quarta colocação Marina Machado.
Jhony Bernardes foi o campeão da categoria Free Surf. Anderson Petry terminou em segundo, seguido de Luan Piazera e Carlos Corrêa. Na Sub 18, João Vitorino, de apenas 11 anos, somou 14 pontos e levou o título. Murilo Brandt terminou com o vice-campeonato seguido de Arthur Zanela e Ryan Campos.
A próxima etapa do circuito Bakana Brava Beach de Surf será no dia 15 de novembro também na Brava.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com