Home Notícias Esporte Jogo contra o Fla rende quase dois milhões pro Avaí

Jogo contra o Fla rende quase dois milhões pro Avaí

Avaí perdeu de 3 a 0 pro Flamengo, em Brasília, no Mané Garrincha

A venda do mando de campo contra o Flamengo deu o que falar na Ressacada. Após a derrota por 3 a 0 em Brasília, no Mané Garrincha, o técnico Alberto Valentim disse entender a atitude do presidente Francisco Battistotti. A arrecadação do Leão foi de R$ 1,8 milhão.
Valentim, que já passou por Palmeiras, Botafogo e Vasco, lembrou que os clubes passam por inúmeras dificuldades pra conseguir deixar as contas em ordem. “Temos que entender a realidade do clube, o poder financeiro. Principalmente de um clube que em anos anteriores, estava longe”, disse.
O presidente do Avaí, em entrevista antes da partida, também informou que o mando teve a ver com veto da CBF. A instituição impediu o Leão da Ilha de jogar na Ressacada até regularizar situações no estádio, como a instalação de um gerador de energia.
O time azurra deve voltar a atuar em casa somente na abertura do returno, contra o Atlético-MG, dia 21 de setembro. Isso só acontecerá se o gerador de energia elétrica for colocado dentro do prazo estipulado pela CBF.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com