Home Notícias Esporte Itajaiense no rally

Itajaiense no rally

Nova temporada do campeonato Catarinense Rally Regularidade começa no sábado em São Bento do Sul

Vai começar amanhã, em São Bento do Sul, mais uma edição do campeonato Catarinense Rally Regularidade. Com novidades na temporada 2019, além das categorias tradicionais, os adeptos dos quadriciclos e UTVs também poderão participar.
O itajaiense Cláudio Flores está confirmado para a primeira etapa do rally. Ele vai competir como navegador ao lado do piloto Leandro Pereira Moor, de Apucarana-PR. “Estamos bem animados e otimistas na conquista de um bom resultado. O páreo da nossa categoria é bem duro, mas é isso que nos motiva a seguir”, disse.
A largada e a chegada serão na sede do Jeep Clube São Bento, na rua Alfredo Baron. O roteiro contará com 90 quilômetros, sendo cerca de 40 quilômetros de trechos navegados. O trajeto passa por estradas vicinais e propriedades particulares de reflorestamento de pinus com uma disputa que promete não deixar pilotos e navegadores piscarem os olhos.

Como participar
As inscrições estão abertas em https://www.trecho1.com.br/catarinense-rally-sao-bento. Quem tem veículo 4×2 (convencional de rua), pode participar da etapa de São Bento do Sul, pela categoria Universitário: os carros não precisam de preparação e a dupla não requer equipamentos para cumprir a prova, basta o hodometro original do veículo e um cronômetro. Nessa categoria, um trajeto exclusivo foi preparado.

PRÉ-PROGRAMAÇÃO
10h – Largada
14h – Previsão de chegada do primeiro veículo
16h – Início da premiação

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com