Home Notícias Esporte Itajaiense entre os 10 melhores do 11º Transcatarina

Itajaiense entre os 10 melhores do 11º Transcatarina

Itajaiense entre os 10 melhores do 11º Transcatarina. Foto: Cadu Rolim/DFotos

Entre os dias 10 e 13 de julho, cerca de 800 pessoas cruzaram o estado de Santa Catarina superando desafios e registrando emoções na 11ª edição do Transcatarina. O navegador Claudio Roberto Flores, de Itajaí, terminou a disputa em oitavo lugar da categoria Máster.

Ao todo, o evento percorreu 15 munícipios catarinenses, com pernoites em Caçador e Rio Negrinho. A festa da chegada foi em Blumenau, na Vila Germânica, e teve o barulho dos motores como repertório.

O navegador itajaiense Claudio Roberto Flores competiu ao lado do piloto Leandro Pereira Moor, de Apucarana, no Paraná. Os dois terminaram em oitavo lugar na classificação geral da categoria Máster. Claudio descreveu a participação como “uma experiência bem diferente dentro de um Transcatarina que a cada ano fica melhor”.

Durante os cerca de 800 quilômetros percorridos, pilotos e navegadores enfrentaram obstáculos e encontraram etapas diferenciadas. Os terrenos também foram variados, entre chão batido, com pedras e cascalho, piso liso e com barro, areia, travessia de rio e outros.

Itajaiense na Passeio Radical

A aventura não foi diferente pra galera da categoria Passeio Radical 1. Os representantes de Itajaí foram Thiago Sergio Maba e Claudio Sergio Maba. Pessoas de outras regiões do país, como da Bahia, marcaram presença.

O resultado completo está disponível em www.transcatarina.com.br.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com