Home Notícias Esporte Itajaí Vôlei segue invicto na Superliga B

Itajaí Vôlei segue invicto na Superliga B

Time ligou o modo rolo compressor e tá apavorando na competição

O Itajaí Vôlei está invicto na Superliga B de vôlei. Na quarta-feira, a equipe itajaiense venceu o Sport Clube do Recife por 3 sets a 0. A equipe mantém a invencibilidade e alcança, com esse resultado, a quarta vitória consecutiva. São 12 pontos na classificação.
Mesmo com um jogo a menos, por causa do adiamento da partida contra o Bradesco Esportes, o Itajaí está em 2° lugar na classificação geral. As meninas só estão atrás do favorito time de Brasília.
O primeiro set fechou com o placar de 25 a 18 após uma disputa acirrada. Nas arquibancadas, os torcedores vibraram no ginásio Ivo Silveira, no bairro Fazenda. Ainda mais equilibrado, o segundo set terminou com 25 a 20. No set decisivo, a equipe peixeira abriu vantagem de pontos, dominou a quadra e venceu por 25 a 14.
A central do Itajaí Vôlei, Yvea Bastos, recebeu o troféu VivaVôlei por conta da muralha que criou na defesa da equipe. “O time está numa crescente ótima, apesar de ser relativamente novo, e isso aí mostra nossa força”, destaca a atleta.

Próximos jogos
Depois de dois jogos em casa, o Itajaí Vôlei viaja ao Paraná para enfrentar o São José dos Pinhais no dia 29 de fevereiro.
Em seguida, a equipe joga com o Bradesco Esportes, no dia 4 de março, no jogo que foi adiado. A última partida será contra o Brasília Vôlei, no Distrito Federal, no dia 7.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com