Home Notícias Esporte Itajaí Sailing Team vence a 2° edição da Regata Marina Itajaí

Itajaí Sailing Team vence a 2° edição da Regata Marina Itajaí

Prova aconteceu neste sábado. (Foto: Divulgação)

A equipe Itajaí Sailing Team conquistou neste sábado, o primeiro lugar na 2° edição da Regata Marina Itajaí. Trinta e dois veleiros saíram de Florianópolis com destino o pier da 33° Marejada. A regata integra a 6ª etapa da Copa Veleiros de Santa Catarina, a última etapa do Campeonato Estadual de Oceano e a programação da festa mais popular de Itajaí.

Aprova organizada pelo Iate Clube de Santa Catarina e contou com um percurso de 35 milhas náuticas, o equivalente a 65 km de distância. Assim que cruzou a linha de chegada em primeiro, a equipe Itajaí Sailing Team, ganhou o título de “fita azul”. O time foi campeão das edições de 2015, 2016 e 2017 e 2018, quando a competição passou a ser reconhecida pelo nome “Regata Marina Itajaí Marejada”, se tornando pentacampeão. O pódio da 2º Regata Marina Itajaí Marejada foi completado pelos barcos Corta Vento (2º colocado) e Absoluto (3º lugar).

“A regata foi muito técnica por conta das condições climáticas, mas fizemos uma boa prova e mais uma vez representamos Itajaí. Foi muito gratificante ser recebido no píer da Marejada”, disse Alexandre Santos, capitão do Itajaí Sailing Team.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com