Home Notícias Esporte Itajaí ganha mais cinco troféus

Itajaí ganha mais cinco troféus

Itajaí ganha mais cinco troféus

Itajaí conquistou mais cinco troféus na 59ª edição do Jasc. As conquistas vieram com a equipe de tênis de campo masculino, handebol, bolão, judô e basquete feminino.
Devido ao mau tempo em Pomerode, os jogos finais do tênis foram disputados no Itamirim, em Itajaí. A equipe venceu a decisão contra o Joinville, por 3 a 0, com os atletas José Pereira, Daniel Dutra, Guilherme Brizuela, Leonardo Frederico e Victor Pilla.
O judô masculino foi campeão na manhã de ontem, diante do representante de São José. No feminino, a equipe foi superada por São José e acabou com o vice da modalidade.
No handebol feminino, as meninas conquistaram o vice na noite de quarta-feira, sendo vencidas por Concórdia pelo placar de 34 a 24. Enquanto no bolão 16 feminino, o vice veio após derrota pra Blumenau.
Já no basquete feminino, Itajaí chegou pela primeira vez à final. A equipe enfrentou Blumenau na decisão, cidade nove vezes campeã da competição. As itajaienses foram superadas pelas adversárias por 70 a 37 e foram vice-campeãs.
Depois de sete dias de disputas, Itajaí está em segundo lugar do quadro geral, com 101 pontos. Blumenau assumiu a liderança, com 131 pontos. As disputas seguem até domingo.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com