Home Notícias Esporte Internacional já conhece o caminho pra conquistar o bi do Mundial de Clubes da Fifa

Internacional já conhece o caminho pra conquistar o bi do Mundial de Clubes da Fifa

O Colorado, campeão da copa Libertadores da América, já sabe o caminho que vai ter que percorrer se quiser se tornar bicampeão do Mundial de Clubes da Fifa, que rola em dezembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A gauchada ficou com o caneco em 2006, ao bater o Barcelona de Ronaldinho, Eto’o e Messi, por 1 a 0, com gol de Adriano Gabiru.
O sorteio que definiu os confrontos do mundial rolou na manhã de ontem. A equipe brazuca faz a sua estreia na competição no dia 14 de dezembro, contra o vencedor do confronto entre Pachuca do México e o campeão da liga dos Campeões da África, que vai ser definida no dia 14 de novembro, com a final entre Esperance da Tunísia e Mazembe Englebert do Congo.

A outra chave
Do outro lado da disputa, a Inter de Milão, campeã da liga dos Campeões da Zoropa, estreia no dia 15 de novembro. Os italianos fazem a semifinal contra quem passar nas quartas de final entre o campeão da liga dos Campeões da Ásia, que define o representante no dia 13 de novembro (Seongwan Ilhwa da Coreia do Sul ou Zob Ahan do Irã) e o vencedor do duelo entre Al Wahda dos Emirados Árabes e Hekari United de Papua Nova Guiné.
A final da Mundial de Clubes será no dia 18 de dezembro.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com