Home Notícias Esporte Inter recebe o Athletico pra grande decisão da Copa do Brasil

Inter recebe o Athletico pra grande decisão da Copa do Brasil

Jogo começa às 21h30, no Beira-rio

A finalíssima da Copa do Brasil acontece hoje à noite, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Internacional recebe o Athletico Paranaense pelo jogo da volta em desvantagem no placar. O Furacão venceu a ida por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Apesar da vantagem Rubro-Negra, o retrospecto do Colorado é muito favorável quando joga em casa. O time tem aproveitamento de quase 80% quando joga no Beira-Rio, diante de sua torcida. O estádio deve receber cerca de 50 mil torcedores hoje.
Outra carta na manga do técnico Odair Hellmann é o peruano Paolo Guerrero. O centroavante do Inter é artilheiro da Copa do Brasil, com cinco gols marcados nesta edição.
O Internacional tem mais 90 minutos pra tentar reverter o placar e conquistar o bicampeonato da competição após 27 anos da primeira conquista. “É um momento especial, único. Todos os times queriam estar nessa situação. Sempre tem algo diferente em termos de concentração”, avaliou o volante Rodrigo Lindoso.
O Athletico do técnico Tiago Nunes, por outro lado, vai pro campo com a missão de segurar a vantagem construída na Baixada. O Furacão tem ainda a vantagem do empate na noite de hoje. Derrota por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis.

Prováveis escalações
Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.
Athletico: Santos; Khellven, Robson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Prêmios
O campeão vai faturar uma bolada em dinheiro: mais de R$ 52 milhões. Além disso, também ganhará vaga na Supercopa de 2020, decidida entre o campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão de 2019, e vaga direto na fase de grupos da Libertadores.

Torcedor perde a mão com rojão

Um torcedor do Athletico Paranaense perdeu a mão, na tarde de ontem, ao soltar um rojão no embarque da equipe rubro-negra para Porto Alegre. Imagens registradas do torcedor ferido, no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, estão circulando pela internet.
A cena é forte. Ele aparece sem a mão, pedindo socorro pra outros torcedores. Foram os policiais militares que faziam a segurança no local que prestaram os primeiros socorros ao rapaz. Depois, ele foi atendido por uma ambulância do aeroporto e levado pro hospital.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com