Home Notícias Esporte Inter quer contratar técnico do Racing

Inter quer contratar técnico do Racing

Eduardo Coudet está na mira do Colorado

A dança das cadeiras de técnico também chegou ao Internacional. O Colorado demitiu Odair Hellmann na semana passada e já tem um novo alvo: Eduardo Coudet, atual técnico do Racing.
Os dirigentes do Inter foram em comitiva pra Buenos Aires para tentar contratar o treinador. Ariel Holan, ex-Independiente, plano B do time gaúcho, não recebeu nenhuma proposta.
Coudet tem contrato com a equipe argentina até metade de 2020, além de respaldo da direção do clube de Avellaneda. Ele não parece disposto a deixar o clube, mas aceitou ouvir a proposta do Inter.
Antes de ir pro mercado externo, o Inter chegou a avaliar as situações de Roger Machado e Tiago Nunes. Como ambos estão empregados, no Bahia e Athletico Paranaense, não houve evolução. Roger tem contrato até o final do ano que vem, enquanto Tiago até a atual temporada.
A intenção é que venha um nome pra assumir o cargo e projeto em longo prazo, de olho em 2020. Caso não tenha sucesso nas tratativas, um técnico com contrato até o final do Brasileirão pode ser contratado.
O executivo de futebol Rodrigo Caetano indicou sequência do interino Ricardo Colbachini na partida contra o Avaí, quinta-feira, na Ressacada.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com