Home Notícias Esporte Inter precisa de vitória 
pra seguir na Libertadores

Inter precisa de vitória 
pra seguir na Libertadores

Só a vitória interessaColorado que empatou em 0 a 0 na partida de ida

Hoje tem jogo de vida ou morte para o Internacional na copa Libertadores. Para avançar o time precisa vencer para ir para a fase de grupos da competição sul-americana. O jogo será às 21h30, no estádio Beira Rio.
Esse é o quarto jogo do Internacional na Libertadores. Depois de eliminar a Universidad de Chile com um empate e uma vitória, o Colorado empatou sem gols com o Tolima, em Ibagué, no duelo de ida e agora só a vitória interessa.
A expectativa do Inter é lotar o Beira Rio com 40 mil torcedores. A força da torcida promete ajudar o time na difícil missão, já que os colombianos ainda não sofreram gols no torneio, além de ser vazado somente uma vez nos últimos seis jogos.
A equipe treinada por Eduardo Coudet abriu a semana de duelo decisivo contra os colombianos com um treino bastante movimentado na segunda-feira. A atividade foi realizada com portões fechados no CT do Parque Gigante.
Pra alcançar o objetivo, Coudet deve fazer alterações em seu time. Uma delas é o retorno de D’Alessandro ao time titular. Na ida, o camisa 10 iniciou o jogo no banco e Coudet alegou desgaste físico do jogador. Hoje o “maestro” deve iniciar a partida e com um posicionamento um pouco diferente.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com