Home Notícias Esporte Inter faz dever de casa e vence Cruzeiro

Inter faz dever de casa e vence Cruzeiro

Pela quarta rodada do Brasileirão, o Inter, mais uma vez, usou o fator casa a seu favor e venceu o Cruzeiro. Com gols de Rodrigo Moledo, Paolo Guerrero e Nonato, o Colorado venceu por 3 a 1. Dedé descontou pra Raposa.
O Inter precisou de 31 minutos de jogo no primeiro tempo para balançar as redes. Nonato aproveitou o rebote do goleiro Fábio e mandou a bola pro gol. O Cruzeiro precisou de quatro minutos depois para empatar. Aos 35 o zagueiro Dedé deixou tudo igual.
De volta ao segundo tempo, a insistência de Guerrero não podia resultar em outra coisa que não fosse gol. O peruano tentou uma, duas, e na terceira vez conseguiu marcar o segundo do Inter aos 10 minutos.
O Colorado teve chance de marcar o terceiro em um pênalti, mas D’Alessandro bateu rasteiro no lado esquerdo e deixou fácil pra defesa de Fábio. Foi aos 37 minutos que Rodrigo Moledo fechou a conta pro time gaúcho.
Com a vitória ontem, o Inter chegou aos seis pontos e ocupa a 8ª colocação. O Cruzeiro estacionou nos mesmos seis pontos e ocupa a 10ª colocação.

Confusão no final
Em um lance no final de jogo, Edilson deu uma entrada em Nico López por baixo, com a sola, e por cima, com o cotovelo. Ele foi expulso direto.
Quando o juiz apitou o fim da partida, Nico foi em direção a Edilson pra tirar satisfação, mas acabou contido por companheiros. Fred e Edilson responderam, mas também foram segurados.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com