Home Notícias Esporte Inter deixa taça e medalhas de vice na Arena

Inter deixa taça e medalhas de vice na Arena

Inter mandou entregar medalhas aos árbitros da partida

A decisão do Gauchão, na quarta-feira, foi quente, como toda vez que Internacional e Grêmio se enfrentam. Minutos depois de perder nos pênaltis, os jogadores do Colorado deixaram o gramado da Arena e foram, um a um, em direção ao vestiário de visitantes.
Após amargar o vice, eles não participaram do cerimonial de entrega das taças, deixando o troféu e as medalhas de vice-campeão no estádio.
A taça do vice foi levada por um funcionário da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O troféu foi entregue ao Inter ontem, na festa dos melhores do Gauchão, em Porto Alegre.
Sem participar da cerimônia, os jogadores do Inter não aguardaram pra receber as medalhas do vice-campeonato.
Além do sentimento pela derrota, o Inter deixou a Arena inconformado com a arbitragem e com a FGF. A principal reclamação dos colorados foi o pênalti de Guilherme Parede em Bruno Cortez, assinalado por Jean Pierre após recorrer ao uso VAR.

Baixaria
“O pênalti que ele deu é brincadeira. Sabíamos que seria assim. Desde o começo do campeonato estava assim. Contra tudo e contra todos, faltou pouquinho para ser campeão,” reclamou Rafael Sóbis.
Depois de reclamar, D’Alessandro partiu pra cima do árbitro e acabou expulso, mesmo estando no banco de reservas. O técnico Odair Hellmann foi expulso e se recusou a sair de campo. Só saiu com intervenção da brigada militar. Na zona mista, o treinador disse aos gritos que a FGF devia entregar a taça ao Grêmio, com medalhas aos árbitros.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com