Home Notícias Esporte Hora da decisão na Liga dos Campeões

Hora da decisão na Liga dos Campeões

Depois de conhecer os primeiros times classificados para as quartas de final na semana passada, hoje e amanhã acontecem os outros jogos decisivos da Champions League. Manchester City e Schalke 04 entram em campo às 17h (de Brasília) e, no mesmo horário, também tem jogão entre Juventus e Atlético de Madrid.
Depois de perder por 2 a 0 no jogo de ida, que aconteceu no dia 20 de fevereiro, a Juventus do português Cristiano Ronaldo tem a chance de buscar uma reviravolta em casa. A expectativa é de que a estrela do camisa 7 brilhe e ajude na classificação.
No outro duelo, o primeiro jogo entre Schalke 04 e Manchester City terminou em 3 a 2 para o City. Jogando em casa, a vantagem pelos gols marcados fora deixa o time com tranquilidade para segurar a vaga às quartas de final.
Amanhã serão conhecidos os dois últimos times classificados. O Barcelona recebe o Lyon, às 17h (de Brasília) no Camp Nou, após os dois terem ficado no zero a zero no primeiro jogo. A situação é igual no jogo entre Bayern de Munique e Liverpool.
Já classificados, Ajax, Tottenham, Manchester United e Porto aguardam para saber quem serão seus adversários. Depois de definidas as equipes, os confrontos saem de um sorteio.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com