Home Notícias Esporte Hoje tem Mengo e Coringão

Hoje tem Mengo e Coringão

Corinthians e Flamengo se enfrentam pelas oitavas de final

A noite desta quarta-feira promete um jogão entre Corinthians e Flamengo. Donos das maiores torcidas do país, os times se enfrentam pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30, em Itaquera, na arena do Timão.
Em entrevista coletiva na tarde de ontem, o zagueiro Henrique falou sobre o que esperar da partida. “É uma competição mata-mata. Já conhecemos o adversário, mas o estilo de jogo pode ser que mude. Temos que estar preparados para isso”, avaliou.
Como o jogo de ida acontece em casa, o Corinthians espera fazer bom jogo para ir pro Rio com resultado positivo na mala.
Do lado do Flamengo, quem falou sobre o duelo foi o colombiano Cuéllar. “Não é fácil ganhar em Itaquera, eles sofrem poucos gols lá. Temos que entrar muito concentrados para buscar uma vantagem e decidir no Maracanã. Vai ser muito difícil”, disse.
O jogo da volta acontece no dia 4 de junho, no Maracanã. Quem vencer avança às quartas de final da Copa do Brasil.

Outros jogos
Mais dois confrontos marcam a quarta-feira de Copa do Brasil. Um pouco antes, às 19h15, o Atlético Mineiro recebe o Santos no Independência, também pela ida das oitavas de final. Às 21h30, no Maracanã, Fluminense e Cruzeiro medem forças.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com