Home Notícias Esporte Hoje tem Chapecoense na Copa do Brasil

Hoje tem Chapecoense na Copa do Brasil

A Chapecoense tem compromisso válido pela segunda fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira. O jogo contra o São José-RS está marcado para as 19h15, no estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre.
O elenco do Verdão viajou para a capital do Rio Grande do Sul de ônibus, na terça-feira. Eles saíram de Chapecó pela manhã e chegaram ao destino final à noite.
Pro técnico Umberto Louzer, a prioridade é a melhora na parte ofensiva. “Essa semana foi importante para recuperar os atletas e colocar a ideia que acreditamos que o time vai se sair ainda melhor”, disse.
Pensando nisso, Louzer tem dúvida sobre quem deve começar jogando hoje. Ari Moura e Paulinho Moccelin são as opções. Ari é quem vem atuando. Inclusive, ele foi titular na vitória por 2 a 0 diante do Boavista-RJ.
No treino de terça, antes da viagem, o time teve Ari entre os 11. Depois, Moccelin acabou entrando na atividade. Kadu, Aylon e Renato, poupados no fim de semana, treinaram normalmente.

Escalação
A provável escalação da Chape deve ser: Tiepo; Marcos Vinícius, Kadu, Derlan e Alan Ruschel; Anderson Leite, Vinicius Locatelli e Foguinho; Ari Moura (Paulinho Moccelin) Renato e Aylon.
A segunda fase da competição já muda o regulamento. Agora, pra avançar é preciso vencer. Um empate no tempo regulamentar leva a decisão pros pênaltis. O elenco também treinou penalidades.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com