Home Notícias Esporte Hoje é dia de Marcílio

Hoje é dia de Marcílio

O Marcílio Dias tem desafio válido pela segunda rodada do campeonato Catarinense 2020 nesta segunda-feira. Às 20h, o Marinheiro encara o Avaí na Ressacada. O jogo será com portões fechados para as duas torcidas.
A punição é pro Leão. Na final do estadual do ano passado, entre Avaí e Chapecoense, a torcida azurra invadiu o gramado pra comemorar o título. A pena inicial era de dois jogos, mas o departamento jurídico conseguiu diminuir para um.
O último treino do elenco rubro-anil antes de viajar para Florianópolis aconteceu ontem à tarde, no campo do Natalense, em Itajaí. O técnico Moisés Egert fez ajustes para estreia diante do Brusque.
Pro treinador, o discurso é de vencer o máximo de jogos possíveis já que a competição agora tem novo formato. Na fase inicial, cada equipe tem nove jogos para disputar. Depois, das quartas de final em diante, o torneio vira mata-mata com partidas de ida e volta.
Como ficou entre as melhores campanhas de 2019, o Cílio joga cinco partidas em Itajaí e outras quatro como visitante. Diante do Avaí, é a primeira fora. Depois, o rubro-anil ainda visita Criciúma, Joinville e Juventus no decorrer das rodadas.
O time da estreia deve ser: Belliato; Rodrigo, Wallace, Magrão e Paulinho; Daniel Pereira, Jonathas e Diego Fumaça; Anderson Ligeiro, Carlinhos e Felype Hebert.

Marcílio Fan Fest
Como não tem a opção de ir até a Ressacada, o torcedor rubro-anil pode comparecer ao Pub do Marinheiro, dentro do Gigantão das Avenidas, pra assistir a partida que será transmitida em telão.
A entrada é gratuita e da pra chegar a partir das 18h. O evento será animado por uma roda de samba do grupo Irahê.

Jogos da rodada

A 2ª rodada do Catarinense começou às 17h de sábado, com o empate por 1 a 1, entre Concórdia e Chapecoense. Já no domingo, o Figueirense levou a melhor diante do Tubarão ao vencer por 2 a 0 com gols de Diego Gonçalves e Vitor Feijão. No norte do estado, o Juventus venceu o Criciúma por 3 a 2 em Jaraguá do Sul. 
O último jogo de domingo começou às 18h30, no Augusto Bauer, entre Brusque e Joinville.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com