Home Notícias Esporte Hermanos Argentinos e brasileiros nas oitavas de final

Hermanos Argentinos e brasileiros nas oitavas de final

É semana de Libertadores da América para os times brasileiros e na noite de hoje já tem jogo. A fase mata-mata da competição coloca argentinos e brasileiros frente a frente pra ver quem leva a melhor. O Cruzeiro visita o River Plate no Monumental de Núñez, na Argentina, às 19h15, em duelo válido pela ida das oitavas de final.
É a quinta vez que as duas equipes se enfrentam por um mata-mata em competições oficiais da Conmebol. Entre os duelos, inclusive, está uma final da Libertadores, no ano de 1976.
O técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, relacionou 20 jogadores, entre eles o volante Ponzio e o conhecido atacante Lucas Pratto. Ele estava de fora dos gramados desde o dia 30 de maio, na vitória contra o Athletico Paranaense, por causa de uma lesão na parte inferior da coluna.
Já a Raposa chegou em solo argentino na madrugada de ontem e encerrou sua preparação pra partida na parte da tarde, no centro de treinamentos do Boca Juniors. O desfalque do técnico Mano Menezes é o atacante Fred. Ele ficou em BH após apresentar um quadro de labirintite. Thiago Neves viajou, mas é dúvida.

Godoy Cruz x Palmeiras
O segundo brasileiro a entrar em campo hoje é o Palmeiras. O Verdão enfrenta o Godoy Cruz no estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, na Argentina, às 21h30. No país vizinho, os jornais falaram em “azar” e possível dificuldade do Godoy nas oitavas de final.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com