Home Notícias Esporte Handebol de Itajaí conquista o bicampeonato da Olesc

Handebol de Itajaí conquista o bicampeonato da Olesc

Olesc foi disputada em Videira. (Foto: PMI)

 

A equipe masculina de handebol de Itajaí é bicampeã da 19ª Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (OLESC). O título foi conquistado nesta quarta-feira, na cidade de Videira.

Na primeira fase, a equipe de Itajaí venceu os três jogos disputados. Na estreia, vitória sobre Içara pelo placar de 33 a 23. Já no segundo jogo, Itajaí venceu Campos Novos por 27 a 18. E no último jogo da fase classificatória, Itajaí derrotou Saudades por 25 a 19.

Nas quartas de final, Itajaí enfrentou Lages e se classificou para a semifinal após vencer pelo placar de 33 a 19. Já na semifinal, superou a forte equipe de Blumenau pelo placar de 23 a 20. Na final, Itajaí enfrentou a equipe de Criciúma e em um jogo muito disputado conquistou o bicampeonato após vitória por 23 a 22.

“O bicampeonato é resultado do trabalho de uma equipe unida e perseverante. Somente agradecer aos atletas, comissão técnica, pais e o suporte da Fundação, que foi impecável. Feliz demais por mais esta conquista da Olesc”, destaca a técnica Cláudia Monteiro que comanda a equipe em conjunto com o auxiliar técnico Lucas Leal.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com