Home Notícias Esporte Handebol de Balneário é campeão

Handebol de Balneário é campeão

A equipe feminina do Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED) e Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú participou do 11° campeonato Brasileiro de Handebol em Cadeira de Rodas e voltou com o título. O evento aconteceu de 1° a 3 de setembro, no centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.
A delegação de Balneário tinha 12 pessoas, sete paratletas: Cláudia Dutka, Susana Silva, Cristiane Costa, Dayane Lopes, Fabiane Ferreira, Dayana Muniz e Endy Maciel, com auxílio da comissão técnica composta pela professora Gévelyn Cássia Almeida, Elisângela Gerônimo e o atleta Leandro Malaquias.
Após o término da competição, começou o treinamento da seleção feminina, que teve início na quarta-feira e terminou na sexta. Balneário tem atletas pré-convocadas: Cláudia Dutka (Classe1), Susana Silva (Classe 2), Cristiane Costa (Classe 2), Dayana Muniz (Classe 3), Fabiane Ferreira (Classe 4,5), Dayane Lopes (Classe 2) e Endy Maciel (Classe 3,5), ainda em observação. Além das atletas, Gévelyn foi convocada pra compor a comissão técnica.
Após a fase de treinos será divulgada a relação das atletas convocadas para compor a seleção no Parapan-Americano, de 20 a 23 de outubro, em São Paulo.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com