Home Notícias Esporte Guarda de Balneário é ouro em Jiu-Jitsu no 1º JOBIS

Guarda de Balneário é ouro em Jiu-Jitsu no 1º JOBIS

GM Almeida foi campeão em duas categorias

A primeira edição dos Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública levou mais de dois mil atletas para Florianópolis e trouxe ouro para Balneário Camboriú. O guarda Municipal Edson de Almeida Araújo, 28 anos, foi campeão na categoria absoluto faixa roxa adulto e na +90 kg, ambas de Jiu-Jitsu. A competição acontece desde o dia 1º de novembro e vai até amanhã.
Todas as disputas acontecem entre as praias Jurerê e Canasvieiras, nos bairros Trindade e Vargem Pequena, em Florianópolis, o que facilita a locomoção e acesso dos atletas. Corrida de orientação, corrida rústica, futebol socity, tênis, tiro, vôleibol, vôlei de praia atletismo, tênis de areia, Jiu-Jitsu, natação, Taekwondo, xadrez e judô são as 14 modalidades disputadas nos jogos.
Além do Jiu-Jitsu, , o xadrez apresentou Luiz Alberto Souza, da associação da PF de Mato Grosso do Sul, como campeão. Os federas do Rio de Janeiro levaram o futebol society veterano e no master quem ficou com o ouro foi a PM do Mato Grosso do Sul. O vôleibol masculino ficou com a Unipol, da Paraíba, e o feminino com os bombeiros do Distrito Federal.
O evento, organizado pela Associação Nacional dos Servidores da polícia Federal (Anfes), recebeu competidores de todas as regiões do país.

fran
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com