Home Notícias Esporte Guarda de Balneário é ouro em Jiu-Jitsu no 1º JOBIS

Guarda de Balneário é ouro em Jiu-Jitsu no 1º JOBIS

GM Almeida foi campeão em duas categorias

A primeira edição dos Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública levou mais de dois mil atletas para Florianópolis e trouxe ouro para Balneário Camboriú. O guarda Municipal Edson de Almeida Araújo, 28 anos, foi campeão na categoria absoluto faixa roxa adulto e na +90 kg, ambas de Jiu-Jitsu. A competição acontece desde o dia 1º de novembro e vai até amanhã.
Todas as disputas acontecem entre as praias Jurerê e Canasvieiras, nos bairros Trindade e Vargem Pequena, em Florianópolis, o que facilita a locomoção e acesso dos atletas. Corrida de orientação, corrida rústica, futebol socity, tênis, tiro, vôleibol, vôlei de praia atletismo, tênis de areia, Jiu-Jitsu, natação, Taekwondo, xadrez e judô são as 14 modalidades disputadas nos jogos.
Além do Jiu-Jitsu, , o xadrez apresentou Luiz Alberto Souza, da associação da PF de Mato Grosso do Sul, como campeão. Os federas do Rio de Janeiro levaram o futebol society veterano e no master quem ficou com o ouro foi a PM do Mato Grosso do Sul. O vôleibol masculino ficou com a Unipol, da Paraíba, e o feminino com os bombeiros do Distrito Federal.
O evento, organizado pela Associação Nacional dos Servidores da polícia Federal (Anfes), recebeu competidores de todas as regiões do país.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com