Home Notícias Esporte GreNal das Américas termina sem gols e com oito expulsos após pancadaria

GreNal das Américas termina sem gols e com oito expulsos após pancadaria

O primeiro GreNal de uma Libertadores ficou marcado na história e não foi por causa do jogo, mas sim pelas confusões. O clássico gaúcho terminou empatado por 0 a 0, com oito jogadores expulsos, sendo quatro de cada lado, e muita confusão.
Tudo começou em uma dividida entre Moisés, do Colorado, e Pepê, do Tricolor. Depois disso, o jogo ficou parado por uns 10 minutos em uma briga generalizada envolvendo jogadores.
O técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, descreveu o acontecido como vergonha. “Vergonhoso porque são profissionais e colegas de profissão. Tem outros Gre-Nais, espero que não se repita. Senão, é bola de neve. Eles (jogadores) sabem que erraram, como nós sabemos”, disse.
Ele ainda destaca que “manchou a partida”, pois o que menos repercutiu foi o resultado em campo e sim apenas a confusão. Já o técnico Eduardo Coudet, do Inter, lamentou que a briga tenha acontecido no melhor momento da partida.
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 21 de março, pela 4ª rodada do segundo turno do Gauchão, desta vez no Beira Rio.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com