Home Notícias Esporte Grêmio sai em vantagem e só precisa de um empate para ir a final

Grêmio sai em vantagem e só precisa de um empate para ir a final

Os primeiros jogos das semifinais da Copa do Brasil rolaram na noite de quarta-feira. Flamengo e Botafogo terminaram empatados, mas a situação do Botafogo ainda pode se complicar. Um caso de racismo pode tirar o time da disputa. Torcedores botafoguenses teriam feito injúria racial contra a família de Vinícius Júnior, que é atacante do Flamengo. Em 2014, o Grêmio foi expulso da Copa do Brasil, nas oitavas de final, em uma situação parecida.
O jogo entre Flamengo e Botafogo era um dos mais aguardados e reuniu mais de 28 mil pessoas. A próxima partida será no Maracanã, na quarta-feira. Para garantir uma vaga na final, o Flamengo precisa vencer por um gol de diferença, se empatar em 0 a 0 vai pros pênaltis. Já se o empate for com gols, quem carimba o passaporte para a final é Fogo.
O Grêmio venceu em casa o Cruzeiro por 1 a 0. O público que compareceu a arena do Grêmio assistiu uma partida emocionante. O encontro de Cruzeiro e Grêmio colocou em campo duas equipes tradicionais na competição, e em uma disputa bem jogada. Na próxima quarta-feira, Cruzeiro e Grêmio duelam no Mineirão. Se fizer um gol, o Grêmio poderá perder por um gol de diferença, e ainda assim estará na final. Já o Cruzeiro tem que vencer por dois gols de diferença para avançar.

Compartilhe: