Home Notícias Esporte Grêmio perde pro Flamengo em casa

Grêmio perde pro Flamengo em casa

O fator campo não ajudou o Grêmio a segurar o Flamengo. O time carioca venceu o gaúcho com gol de pênalti de Gabigol. O jogo era válido pela 33ª rodada do Brasileirão e foi marcado por muita disputa, dribles e desarmes de lado a lado.
Embora a disposição e as tentativas do Grêmio tenham sido grandes, com possibilidade de infiltração no campo de defesa adversária, com jogada pelas laterais e cruzamentos, o Tricolor acabou sendo superado por 1 a 0.
O gol saiu aos 36 minutos do primeiro tempo, quando o time rubro-negro teve um pênalti, em uma jogada em que Gabriel Barbosa cruzou e a bola bateu no braço esquerdo de Léo Moura. Na cobrança, o atacante Gabigol chutou no canto direito de Paulo Victor e marcou o único gol da partida.

Jogador expulso
O Flamengo ainda teve um jogador expulso. Aos 28 do segundo tempo, Gabriel Barbosa levou um amarelo por reclamação, e logo em seguida, por bater palmas ironizando a decisão do árbitro, acabou expulso da partida indo mais cedo pro chuveiro.
O Grêmio pressionou até o final, mas a defesa rubro-negro conseguiu afastar os lances e levar a melhor no jogo.

Libertadores e Palmeiras
No próximo sábado, o Mengão encara o River Plate na final da Conmebol Libertadores 2019. O jogo será disputado no Estádio Monumental de Lima, no Peru, às 17h. Já o Grêmio vai até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, domingo que vem, às 18h.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com