Home Notícias Esporte Grêmio e Criciúma confirmam jogo-treino

Grêmio e Criciúma confirmam jogo-treino

O Criciúma confirmou que vai realizar um jogo-treino contra o Grêmio durante a intertemporada, na pausa pra Copa América. O teste entre os comandados do técnico Gilson Kleina e do técnico Renato Gaúcho acontece no dia 5 de julho, às 15h, no CT do Grêmio, em Porto Alegre.
O jogo-treino será quatro dias antes do Tigre entrar em campo contra o Coritiba, pela nona rodada da Série B, no estádio Heriberto Hülse. Os gaúchos só voltam a campo uma semana depois, diante do Vasco, pela décima rodada da Série A.
Além do Grêmio, a diretoria carvoeira conversou com dirigentes de outros clubes pra realizar jogos-treino, como Chapecoense e Athletico-PR. Por enquanto, só conseguiu fechar com a equipe gaúcha.
O Criciúma é o 14º colocado na Segundona e trabalha pra se afastar da degola na volta da competição. O time tem nove pontos, apenas dois a mais que o Operário-PR, primeiro dentro da zona de rebaixamento.
Já o Grêmio respira aliviado após ter conseguido as primeiras vitórias na elite do Brasileirão. O Tricolor Gaúcho precisou de seis rodadas pra vencer e agora ocupa a 11ª posição com 11 pontos.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com