Home Notícias Esporte Grêmio derrota o Benfica em Portugal

Grêmio derrota o Benfica em Portugal

No último sábado, a equipe Sub-19 do Grêmio entrou em campo para seu terceiro amistoso em excursão por Portugal. A partida contra o Benfica B foi disputada no Centro Sport Lisboa e o time gaúcho venceu por 3 a 1.
O Grêmio abriu o marcador aos 28 minutos, com gol anotado por Da Silva. Aos 43, novamente Da Silva apareceu para ampliar o placar. Logo na arrancada da segunda etapa, aos três minutos, Marcelo Hermes, formado no Tricolor, descontou para o Benfica B. Porém, aos 21 minutos, Darlan Mendes marcou o terceiro gol gremista para selar o triunfo.
A delegação Tricolor deixou Lisboa no domingo para encarar o Braga e o Porto, ambos na segunda-feira. Já na terça-feira vez é a vez de jogar com o Estoril Praia.
A escalação do sub-19 do Grêmio é composta por Brenno; Felipe, Ericson, Ruan (Léo Reichert) e Baiano (Emanuel); Lucas Araújo (Guilherme Borges), Victor Bobsin (Léo Chú), Darlan Mendes (Martín Chaves) e Tetê (Guto); Renan (Gabriel Biteco) e Da Silva (Fabrício).
Enquanto isso, a seleção principal se prepara para fazer na quarta-feira a primeira partida da final da Libertadores, contra o Lanús, na Arena da Baixada. O jogo de ida será em 29 de novembro, no La Fortaleza, em Buenos Aires, na Argentina.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta