Home Notícias Esporte Giro pelos estaduais

Giro pelos estaduais

Giro pelos estaduais

Giro pelos estaduais

Catarinense

O Avaí recebe a Chapecoense, na Ressacada, às 16h de domingo, na disputa do título estadual deste ano. Além de terem feito as melhores campanhas nos pontos corridos, líder e vice-líder, os dois times também despacharam seus adversários (Criciúma e Figueirense, respectivamente) no mata-mata. A decisão é em partida única. Quem vencer fica com o título. Em caso de empate, penalidades definem o campeão.

Paranaense
Depois de perder a primeira partida por 1 a 0 para o Toledo, com gol já nos acréscimos do segundo tempo, o Athletico Paraense vai ter o fator casa no jogo da volta pra tentar uma virada. Os times entram em campo às 16h de domingo, na Arena da Baixada, para definir o campeão do Paraná.

Paulista
Com 0 a 0 no primeiro Majestoso, realizado domingo passado, no Morumbi, Corinthians e São Paulo voltam a se enfrentar na grande decisão do Paulistão. O jogo da volta coloca os rivais frente a frente, às 16h de domingo, na Arena em Itaquera. Quem vencer é campeão e um novo empate por qualquer placar leva a decisão aos pênaltis.

Carioca
A vitória do Flamengo em cima do Vasco por 2 a 0, no primeiro jogo da decisão do carioca, deixou o rubro-negro mais perto do título estadual. Os times voltam a se enfrentar neste domingo, às 16h, no Maracanã, para decidir quem será o grande campeão.

Mineiro
O Cruzeiro largou na frente do Atlético Mineiro no primeiro jogo da decisão, ao vencer o rival por 2 a 1. No sábado, os dois voltam a se enfrentar para definir o campeão deste ano. Os times entram em campo às 16h30, no Independência.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com