Home Notícias Esporte Giro pelos estaduais

Giro pelos estaduais

Giro pelos estaduais

Gaúcho

Mais de 40 mil torcedores estiveram presentes no Beira-Rio para ver o empate no Gre-Nal em 0 a 0 pela primeira final do Gauchão. O jogo da volta, quando acontece a grande decisão, será já na quarta-feira, na Arena do Grêmio, às 21h30.

Paranaense
Com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, o primeiro jogo da final terminou melhor para o Toledo, que venceu o Athletico Paranaense por 1 a 0 no estádio 14 de dezembro. A grande decisão acontece no próximo domingo, às 16h, na Arena da Baixada.

Paulista
No primeiro jogo da decisão do Paulistão, São Paulo e Corinthians não saíram do 0 a 0 no Morumbi. A decisão ficou pro próximo domingo, às 16h, na Arena em Itaquera.

Mineiro
O Cruzeiro fez 2 a 1 em cima do rival Atlético Mineiro no primeiro jogo da final do Mineiro. Um terceiro gol do Cruzeiro, marcado pelo atacante Fred, foi anulado pelo VAR porque ele usou o braço. No próximo sábado, os times fazem a grande final às 16h30.

Carioca
Com dois gols de Bruno Henrique, fora outro gol do atacante anulado pelo VAR, o Flamengo fez 2 a 0 em cima do Vasco no primeiro jogo pela final do Carioca. O rubro-negro vai tranquilo para a volta, que acontece às 16h do próximo domingo, no estádio do Maracanã.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com