Home Notícias Esporte Giro da rodada

Giro da rodada

Giro da rodada
Palmeiras x Inter
O duelo que abre a 3ª rodada acontece no Allianz Parque. O Verdão vem de um empate por 1 a 1 contra o CSA e o Colorado vem de vitória importante por 2 a 1 contra o Fla. Os times entram em campo às 19h de sábado.

Vasco x Corinthians
Com duas derrotas em dois jogos, o Vasco tenta melhorar o retrospecto nessa rodada. O time recebe o Corinthians na Arena da Amazônia, às 19h. O rival, por sua vez, venceu a última partida em casa e conquistou os primeiros três pontos.

Ceará x Atlético-MG
Pra fechar o primeiro dia de jogos, o Vozão recebe o Galo. O jogo acontece às 21h na arena Castelão. Enquanto o dono da casa tem três pontos, o visitante está na vice-liderança com um gol a menos que o líder.

Chape x Athletico-PR
No jogo das 11h de domingo, o Verdão do Oeste recebe o Furacão na Arena Condá. Cada time tem uma vitória e três pontos conquistados até aqui.

Cruzeiro x Goiás
A Raposa volta ao Mineirão na terceira rodada, quando recebe o Goiás às 16h de domingo. Vindo de vitória na última rodada, o time do técnico Mano Menezes deve usar o fator casa pra embalar a sequência positiva.

São Paulo x Flamengo
Na primeira colocação com duas vitórias e melhor saldo de gols, o Tricolor Paulista recebe o Flamengo que vem de derrota contra o Inter. Os times medem forças às 16h, no Morumbi.

Botafogo x Fortaleza
Os dois times estrearam com derrota na competição e se recuperaram na segunda rodada. Agora, com três pontos cada, duelam para ver quem vai manter a sequência. O jogo acontece às 16h, no Engenhão.

CSA x Santos
Ocupando a 18ª posição, o CSA recebe um Santos com 100% de aproveitamento nas duas rodadas disputadas até aqui. O jogo começa às 16h, no estádio Rei Pelé.

Grêmio x Fluminense
Em duelo de tricolores, o gaúcho e o carioca, Grêmio e Flu duelam às 19h na Arena do Grêmio. Com um início abaixo do esperado, eles precisam embalar no Brasileirão.

Bahia x Avaí
Pra fechar a 3ª rodada, o Tricolor de Aço recebe o Leão da Ilha na Arena Fonte Nova, às 19h. O Bahia tem uma vitória e o Avaí vai em busca da primeira. O time Catarinense perdeu uma partida e empatou outra até aqui.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com