Home Notícias Esporte Gabigol pode se despedir do Fla diante do Avaí

Gabigol pode se despedir do Fla diante do Avaí

Artilheiro rubro-negro deixou o futuro indefinido

O jogo do Flamengo nesta quinta-feira, às 20h, contra o Avaí, pode marcar a despedida de um dos craques do elenco nessa temporada. Com contrato de empréstimo até o fim do ano, Gabriel Barbosa deixou no ar a possiblidade de um adeus diante da torcida no Maracanã.
Gabigol ainda não sabe qual é seu futuro, mas reconheceu que pode ser a despedida. “Pode ser a última, a gente não sabe. Estou muito animado para esse jogo. Se eu voltar a jogar, vou ficar muito feliz também,” disse.
Antes mesmo da conquista do título da Libertadores, a diretoria do Fla se entendeu com a Inter pra comprar 80% dos direitos econômicos de Gabigol. A conversa com os representantes do artilheiro estacionou.
“Não tenho pensado nisso. Só tenho pensado nos últimos jogos, no Mundial. Todos têm sonhos. Estou realizando um no Flamengo, tudo tem saído perfeito”, declarou.
O jogo desta noite entre Flamengo e Avaí não vale mais nada no que diz respeito à Série A do campeonato Brasileiro. O rubro-negro já é campeão e o Leão já foi rebaixado pra Série B de 2020.

37ª rodada

O primeiro jogo desta quinta-feira acontece às 19h30, entre Grêmio e Cruzeiro, na Arena, em Porto Alegre. No mesmo horário, ainda tem Palmeiras e Goiás, além de Bahia e Vasco.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com