Home Notícias Esporte Furacão x Fortaleza

Furacão x Fortaleza

Times do sul e do nordeste se enfrentam hoje pela Copa do Brasil

O Athletico Paranaense, o Furacão, vai até o Ceará para enfrentar o Fortaleza em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os dois times começaram direto na fase atual da competição e entram em campo às 19h15 de hoje, na Arena Castelão.
No encontro mais recente entre as duas equipes, o Fortaleza levou a melhor ao vencer por 2 a 1 com gols de Edinho e Wellington Paulista. O zagueiro Léo Pereira descontou pro time do Paraná. A partida aconteceu no dia 1º de maio, válida pela Série A do Brasileirão.
“O jogo serviu de alerta para que possamos estar mais concentrados, sabendo um pouco melhor o que vamos enfrentar. Serão jogos equilibrados, o Rogério (Ceni) é um baita treinador”, avaliou o técnico Tiago Nunes.
O torcedor rubro-negro se agarra ao histórico recente da equipe para acreditar na vitória em mais um mata-mata. O Furacão tem oito classificações e uma eliminação em nove confrontos eliminatórios que disputou. O retrospecto leva em conta a equipe de aspirantes e profissional.
Já do lado do Fortaleza, agora sob o comando de Rogério Ceni, a expectativa está em ir mais longe que em 2001, quando a equipe teve sua melhor participação chegando às quartas de final.

Escalações
O provável time do Athletico-PR para hoje: Santos; Erick, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães, Léo Cittadini (Lucho); Nikão, Rony e Marco Ruben.
A provável escalação do Fortaleza é: Marcelo Boeck; Tinga, Nathan, Juan Quintero, Bruno Melo; Felipe, Araruna; Romarinho, André Luís, Marcinho, Jr. Santos.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com