Home Notícias Esporte Foiani vai treinar o Marcílio

Foiani vai treinar o Marcílio

Paulo será apresentado na segunda que vem

Paulo Foiani será o novo técnico do Marcílio Dias. Ele, que já conhecido da torcida rubro-anil, chega pra comandar a equipe na Copa Santa Catarina e no Catarinense Série A de 2020. Ele será apresentado em Itajaí no dia 22 de julho.
Foiani tem 42 anos e começou sua carreira como treinador no Marinheiro, em 2013, ano em que conquistou a série B do Catarinense com o clube. Seis anos depois, ele retorna com a missão de lutar pela vaga na Copa do Brasil.
Nesse meio tempo, Foiani passou por equipes como Cascavel-PR, Toledo-PR, Campinense-PB, Juazeirense-BA, ASA-AL, Fluminense-BA, Boa Esporte-MG, entre outros.
“Estou mais maduro, mais experiente, disputei competições em vários estados, ganhei experiência em competições de alto nível. É todo um novo leque de conhecimentos. Espero ser vitorioso como fui em 2013”, afirmou.
Após um período de buscas, a diretoria e o departamento de Futebol do Marinheiro chegaram ao nome de Paulo Foiani. A motivação do treinador e o alto nível técnico da Série C do Brasileiro, competição que disputou por último, influenciaram na escolha.
Neste ano de 2019, Foiani comandou duas equipes. Primeiro o Cascavel-PR onde disputou Paranaense e conquistou vaga pra Série D do Brasileiro do ano que vem. Após o estadual, foi pro Boa Esporte-MG, pro Brasileiro da Série C.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com